Juntas de dilatação – As juntas de dilatação Dilatoflex da Anvis, podem ter um ou mais arcos de forma a fornecer soluções de compensação quanto ao alongamento térmico, desalinhamentos, vibrações e redução de ruído.

As suas extremidades são segmentadas, falangeadas ou roscadas de forma a garantir uma selagem perfeita com as falanges da tubagem onde esta será instalada correspondência.

Cada junta de dilatação é construída com uma borracha especificamente selecionada mediante o tipo de fluido que será colocado em contacto com esta. A sua carcaça contém uma malha têxtil altamente resistente ou mesmo cabos de aço e o seu revestimento exterior irá garantir uma resistência elevada ao envelhecimento.

 

 

 

Apoios anti vibratórios ferroviários – Desde 1964 que a indústria ferroviária por todo o mundo utiliza apoios anti vibratórios desenhados e desenvolvidos pela Anvis, quer se trate de comboios de alta velocidade (TGV), metros, elétricos ou locomotivas.

Todos os apoios são desenhados de forma a garantir um conforto e uma segurança máxima dos equipamentos, com uma durabilidade sem igual no mercado quer se trate de casquilhos, molas, blocos de transmissão, juntas articuladas, sistemas de travagem ou rolamento.